quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vídeo Clip

A MTV Brasil parou de passar vídeo clips, na minha geração você via a MTV para ver vídeo clips, logo para mim esse produto que eles ofereciam era o seu carro chefe.
Eles dizem que o motivo de ter tirado este produto de sua "empresa" éo fato da explosão do You Tube. Sinceramente não concordo, cada dia mais se vê na televisão a multiplicação de programas de vídeo clips, os jovens gostam de ver vídeo clips pela TV, lá eles conhecem novos vídeos não precisa esperar para fazer o download. Mas mesmo assim a MTV acha que não há público que queira ver vídeos pela TV.
Eles devem estar sabendo de algo que os outros não sabem. O pior é que as atrações da MTV estão cada vez pior, o canal de música tem programas de namoro na tv, combate entre sexos e um programa para machos sem educação. Não dá né!
Descartar seu principal produto foi um atitude correta?
Por que descartar tal produto para produtos de qualidade menor?
No nome de sua empresa tem a palavra música, mas a música está sendo expulsa da sua empresa.
Sinceramente, não achei nada interessante essa atitude, achei meio idiota. Tudo bem que tem a MTV que só passa música no canal por assinatura, mas mesmo assim, o canal principal não passa.
MTV eu to de mal.

Enquanto isso, mostro um vídeo clip que nunca vai aparecer na MTV

ZZz : Grip
Colocado por Razorbuzz

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Moda nova. Nova? – Chanel, Armani Prive, Dior e Jean Paul Gaulthier

Esta vendo os desfiles europeus de outono 2007. Qual foi a minha surpresa quando minha expectativa de ver desfiles deslumbrantes e com apelo de vanguarda, com ar de frescor foram desapontadas. Os desfiles das principais casas de moda europeu só trouxeram roupas estranhas que não tem bom caimento e com ar de vovó pirua.

Sinceramente não está sendo uma boa estação, Chanel não parou de se repetir, já havia visto essa coleção varias vezes e as roupas de Armani Prive estavam estranhas e faziam em uma modelo magérrima e com 0% de gordura no corpo ficar com culote monstro. Talvez eu deva esperar um pouco mais para ver se me surpreendo.









Desfile bom mesmo foi da Dior, que teve Gisele entre outras tops lindas de morrer. O desfile pareceu ser uma homenagem aos anos 40 à anteriores, com mulheres bem femininas e caricatas. Esse desfile também seguiu a linha “feito para senhoras”, mas teve um ar lúdico que quebrou a coisa balzaca. No mínimo divertido.

Outro desfile interessante foi de Jean Paul Gaultier, onde houve homenagem ao pequeno príncipe, como sempre ele fez um teatro na passarela, acho essas ações interessantes, pois contam histórias e traz um ar vanguarda ausente em muitas passarelas.





sexta-feira, 6 de julho de 2007

Site com dicionário

O site do New York Times tem um serviço que achei fantástico, se você clicar 2 vezes em uma palavra que não entendeu ou que tem dúvidas é aberta uma janela com o significado da palavra.
Essa tecnologia é muito interessante principalmente para pessoas que não tem a língua mãe o inglês, ajuda a ampliar o vocabulário.
Essa tecnologia foi possível pois o NYT fez uma parceria com o site de dicionário online Answers.com

Querem testar? reportagem
Uma observação, não ta valendo para os blogs do NYT, só para as reportagens. Só se joga no dicionário quando você achar o seguinte texto:

Tips
To find reference information about the words used in this article, double-click on any word, phrase or name. A new window will open with a dictionary definition or encyclopedia entry.

por Rutu Modan