sábado, 24 de novembro de 2007

Ligação For Free

Quando meu namorado foi morar uns meses na França, nos deparamos com um problema, não poderíamos nos falar todos os dias, e eu não tinha skape. Enfim, nossa comunicação estava limitada a emails e msn. Vamos combinar que uma ligação vale muito mais do que falar pela internet, você escuta a voz e sente-se mais perto do ser amado, claro que se eu tivesse, e ele também, uma web cam também seria interessante, mas não tínhamos. Foi neste perrengue que uma amiga me falou de uma forma de ligar de graça para o celular de qualquer pessoa do mundo, ou seja, poderia ligar para meu namorado lá na frança e encontrá-lo até em um bar por lá.

Agora eu estou aqui para apresentar a quem quiser saber essa maravilha que fez a dor da separação menor para mim nesses meses. É o Gizmo, ele tem limite de tempo para você falar com a pessoa por dia, mas mesmo assim vale muito a pena.
Deleitem-se e liguem para seus amigos de longe, for free.

por Rutu Modan