sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Web TV

A Televisão digital está chegando no Brasil e a Internet está se aprimorando com as Web TVs que particularmente acho mais interessante que a TV Digital, aliás creio que é uma evolução da TV Digital. Como as TVs Digitais chegaram primeiro no exterior é provável que a web tv seja realmente a evolução, afinal você pode ter várias das utilidades de uma tv digital na internet e pode fazer mil e uma coisas a mais enquanto vê um programa que pode ter comercial ou não. Na verdade não sei muito sobre isso, estou só começando a pesquisar agora sobre a web tv, estou encontrando tanto site de web tv que não sei se fico preocupada se fico curiosa para saber como eles conseguem ter um público fixo, afinal aparece a cada dia mais este tipo de formato na internet.
Alguns exemplos de web tv são:Miro, Mania TV, LXTV, Ustream e se você procurar um pouco mais acha outras.
Gosto e apoio este tipo de ação, se eu tivesse uma filmadora e programas de edição eu faria um programa semanal para colocar na net.
Quem quiser me patrocinar por favor mandar email.


Programa do site Erika Palomino, que tem Web TV, da para ver que é bem rústico.

por Rutu Modan