quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Revista MAG!


Folheei hoje a revista MAG, já falei dela aqui, é a revista advinda do SPFW. Gosto muito da idéia desta revista, na verdade tenho apenas duas dela, mas me surpreendeu bastante na primeira ouvi falar que ela continuara muito boa e resolvi comprar a segunda revista, qual não foi a minha decepção quando no início da revista eles já te avisam que a ÚNICA modelo que aparecerá nos editoriais de moda da revista será a Carol Trentini. Por falar nela, não sei porque o povo da moda é louco por ela. Ok, ela fotografa bem, é uma boa modelo, mas temos melhores e mais belas, por isso não vejo o porque disso e porque uma revista brasileira que quer chamar a atenção no mundo da moda coloca apenas uma modelo, que é loiríssima de olhos azuis.

Tudo bem que nos principais países da moda a moda é modelos caucasianas loiras de olhos azuis, mas estamos no Brasil tropical de várias cores forma e belezas, porque raios eles não colocam alguém mais Camila Pitanga, que aliás é mais linda e tem mais presença do que a Carol Trentini?



Ta, então eles escolheram a mocinha para fazer 6 editoriais, no final da revista você cansa da cara da modelo. Mas tudo bem, ela pelo menos é boa.

Um momento positivo da revista é sua parte em inglês com papéis reciclados, ficou lindo e mostra que é uma revista que quer conquistar os fashionistas mundiais e mostrar a moda Brasil. No geral a revista tem reportagens bem interessantes e foca o fogo como tema do mês. Colaboradores de peso fizeram uma ótima revista, pena que a parte de moda, mesmo, pecou.

*SPFW=São Paulo Fashion Week

por Rutu Modan