quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Twitter


Creio que fui uma das primeiras brasilienses a entrar no Twitter, e acredito ser um dos poucos brasilienses que estão no Twitter, apesar de ter se tornado uma das comunidades mais ativas e interessantes da net.

Chamei um monte de amigos para entrar no Twitter e serem meus seguidores, coloquei no meu blog um link para o twitter com os últimos 5 posts que coloquei lá, tudo bem que o meu blog não é tão visitado e nem muito atualizado, mas enfim, está aqui. Mas apenas dois amigos reais entraram no twitter, um só postou uma coisa após grande pressão, a outra entrou e finalmente se delicia com as belezas do Twitter depois de ter ido a um evento de internet o INTERCON, aí ela viu como está a febre, fora de brasília, me arrisco a dizer que fora do país.

O New York Times fez uma matéria sobre como o Twitter fez uma revolução na vida social das pessoas, e como as pessoas que são "seguidoras" de outras no Twitter se tornam um grupo de apoio. A matéria

por Rutu Modan