segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Prêmio de Moda Brasil

Finalmente apareceu um evento que irá premiar a moda Brasileira, essa iniciativa trará uma memória para a moda brasileira, além de torna-la mais profissional, já que você terá de ser comparado com outras marcas, e um prêmio sempre trás um estatus para a marca ou profissional que recebe, e mostra quem são os melhores profissionais da área. Creio que falta isso no mercado de internet (programadores, web designers, comunicadores, entre outros), já que esse tipo de iniciativa mostra ao "mundo" que este setor é organizado e se conhece.

Enfim, sobre o prêmio de moda: ele acontecerá entre outubro e novembro de 2008. Seus jurados são o empresário Paulo Borges, Costanza pascolato, a stylist Flávia Lafer, o fotógrafo Bob Wolfenson e as jornalistas Regina Guerreiro, Patrícia Carta e Patrícia Veiga; que integram o Conselho Seletivo do Prêmio Moda Brasil. Foi idealizado por José Maurício Machline e pela RP Tininha Kós.

Os prêmios serão de Estilista de Moda Feminina, Estilista de Moda Masculina, Estilista Revelação, Desfile do Ano, Designer de Acessório, Coleção de Moda Praia, Stylist, Make-up, Hair-Styling, Figurinista (TV e Cinema), Fotógrafo, Modelo Feminino, Modelo Masculino, Campanha Publicitária, Veículo de Mídia Impressa, Veículo de Mídia Eletrônica e Jornalista de Moda; cada uma com três finalistas.

Mais informações aqui.











Jurados do evento. Repare que está todo mundo de preto, já percebi o que falta na moda brasilis: OUSADIA.

por Rutu Modan