domingo, 13 de janeiro de 2008

Ódio no cinema


Numa bela noite de domingo resolvi ir com meu namorado ao cinema para ver um filme, depois de muito discordar do que ver resolvemos ver "O Amor nos Tempos de Cólera", diretor:Mike Newell.

Nunca ouvi falar desse diretor, mas conhecia a obra de Gabriel García Márquez, ótima por sinal. Mas qual não é minha decepção quando vejo uma obra ser destruída por
Hollywood. Este foi o pior casting da história do cinema, cada ator é pior que o outro, foi uma coisa triste de se ver, fiquei com tanto ódio do que via que resolvi sair no meio do filme para não ver aquela atrocidade.

Parecia uma visão distorcida do que hollywood acha dos latino americanos, atores que parecem estar em uma novela mexicana de péssima qualidade. Uó!

Voltando para casa depois dessa tragédia, meu namorado chamou a atenção para a música que estávamos ouvindo do nosso ministro Gilberto Gil, parece que a música foi feita para o diretor mané desse filme.

Cada Macaco No Seu Galho

Cho, chuá
Cada macaco no seu galho
Cho, chuá
Eu não me canso de falar
Cho, chuá
O meu galho é na Bahia
Cho, chuá
O seu é em outro lugar

Não se aborreça, moço da cabeça grande
Você vem não sei de onde
Fica aqui, não vai pra lá
Esse negócio da mãe preta ser leiteira
Já encheu sua mamadeira
Vá mamar noutro lugar

Quem também não gostou: Omelete (mas a crítica foi muito leve); Cine Players (essa eu assino embaixo); CineClick , é também o mesmo texto do Yahoo(assinei também); e se você entrar no google provavelmente vai achar várias outras críticas como essas.

por Rutu Modan