sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Lista de Presentes de Natal

Confesso que pensei neste post enquanto lia o Design*Sponge, e espero poder ter colaboradores para uma série de posts sobre o que dar de presente de natal.

Eu não sou uma pessoa que sabe responder de "bate pronto" o que gostaria de ganhar de presente, tanto de natal, aniversário, dia das crianças ou datas comemorativas com presentes. Mas como eu não estou na pressão, ainda, do que ganhar fiz uma lista para pessoas confusas iguais a mim. Espero que vocês gostem. Ah! E como é presente não conto o preço.

Primeiro é uma revista/livro que eu desejo desde sempre e é simplesmente um bafon, é Visionaire, para mim qualquer edição é ótima. Em segundo lugar "um dia a dois no spa", fazendo massagens para relaxar. Imagine que eu sou uma pessoa, digamos, intensa, isso seria estar no céu, relaxar de verdade. Fantástico, se estiver em Brasília vá no New Look Day Spa.

Também acho interessante, já que sou uma pessoa semi-tecnológica, ter uns brinquedinhos. Que tal o pen-drive mais lindo do mundo, ele é da Swarovski e tem formato de coração. Para completar os brinquedinhos, que tal um Smartphone?! Lindo, lindo.

Agora vamos para a seção moda. Escolho uma calça pantalona branca (na foto é da Channel verão 2008) e um sapato do Steve Madden, para presentear algo que você escolheu e fez especialmente para a pessoa amada.

E como precisamos comer, que tal uma comidinha gostosa de natal, prepadara pelos seres amados? Esse eu quero surpresa, mas tem que ter doces, na ilustração foto doce por Tatu do Mixirica.

Acho que por hora já ta bom.


Outras Listas: Yasodara, Priscilla, Rafael, Patrícia.

por Rutu Modan