quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Série " Lista de Natal" por Patrícia

Acho que esta vai ser a última lista de Natal desta série, pelo menos deste ano. E quem melhor para fechar a lista do que a irmã. Ela é apenas um ano mais nova que eu, mas é muito diferente. Amo ela, por isso esta lista é especial.

Ah! e ela colocou a lista no blog dela também, veja aqui.

Dale Patrícia:

"Depois de ver tantas listas de presentes interessantes no blog da minha irmã, resolvi fazer a minha. Reuni um pouco de tudo para um verão bem gostosinho!

O primeiro item da minha lista é um vestidinho lindo da farm. Recebi essa sugestão de um newsletter que a própria loja enviou pra mim e amei! Ele pode ser usado na própria noite de natal (por meninas mais despojadas que nem eu) e durante o verão todinho, pois as cores são bem vivas e ele é bem curtinho! (Vestido Algodão Maxi Flores Colors
Onde comprar: Farm (Brasília Shopping). Se estiver com pouca grana, vá na Love (uma banca do BSB Mix). A coleção de verão está cheia de vestidinhos lindos que nem este!)

A segunda opção de presente é o perfume Jean Paul Galtier, que eu estou paquerando faz um tempão. Apesar de já ter pedido pra um amigo meu que está voltando dos EUA por esses dias, coloquei ele na lista, pois não sei se ele vai lembrar de me trazer de lá! O aroma desse perfume é bem suave e docinho. Do jeito que eu gosto!

Outra opção de presente é esse blush da Givenchy. Ele tem 4 cores e você pode misturar todas elas pra passar na pele. Tem várias combinações pra você escolher a melhor no seu tipo de pele. Para as meninas que gostam de estar sempre de bochexas coradinhas!

Minha quarta sujestão de presente é essa sandália fio-dental que eu AMO! Eu já tenho a prateada dela e simplesmente não paro de usar. Ela é super confortável e linda. Dá com qualquer tipo de roupa no verão! Acho que vou comprar outra cor... ;)(Sandália média fio-dental
Onde comprar: Andarella (Pátio Brasil Shopping))

Outra opção de presente é um shortinho de alfaiataria que tá super na moda. Ele é ótimo pra sair numa noite de bastante calor. Ele é uma peça chave, pois dá pra usar com qualquer blusinha e fica bem arrumada. Procurei em muitas lojas e achei uns lindos na Feira da Lua. Esta semana ela está no Parque da Cidade (lugar bem incomum, não?). E os preços estão ótimos!

Para finalizar a minha lista de presentes, não podia faltar um biquíni! Ainda não encontrei um modelo super lindo que eu estivesse super a fim de comprar... Mesmo assim, é sempre bom ter um biquíni novinho para passar o verão! Os meus preferidos são os de lacinhos!"



Outras listas: Yasodara, Ana(eu) e Priscilla, Rafael.

por Rutu Modan