quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Série "Lista de Natal" por Priscilla Vila-Real

A Priscilla é uma querida, conheço ela desde não sei quando, está trabalhando em uma distribuidora de revistas Abril aqui em Brasília, e tem muitas dicas fantásticas para presentes no natal.

ps.: A moça já foi modelo e é sensação no circuito reggae de Brasília.

"VERÃO VERÃO SOL ESCALNDANTE E CORPOS AO LEO
Só Consigo ter esses pensamentos nessas duas semanas que antecedem minha viagem...
Portanto minha lista seria isso...bem simples:

Kit Verão M.Martan ( uma esteira super macia e ainda vem com travesseiro, alem de ser linda )
Bike tipo Harley ( Bikezinha Harley Davidson excelente para passeios pela orla.....)
Shampoo de Brilho Tania Bulhões caro demaissss ( sal mar areia vento=cabelos opacos)
Prancha tipo Fun Board ..quero aprender a pegar onda no mar..a fun é a ideal
Mp5 ...
Vestido Ombrè Osklen.....lindo para usar no ano novo
Oclão Prada que vi na Elle desse mês
Havaianas Slim de todas as cores e com apliques de Swarovski
Perfume novo da Roxy......bom demaaaaaais
Absolut Vanilla...varias garrafas
e....pra fechar.......uma rolezinho ali pela Indonésia faria eu começar meu ano bem!"



Outras listas: Yasodara, Ana(eu), Rafael, Patrícia.

por Rutu Modan