quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Revista em Brasília

A verdade é que eu queria colocar um título assim: "Vergonha em Brasília", mas não quis ser muito agressiva, descobri uma revista de moda nova em Brasília, o nome é Vip Moda.

Olha eu tenho que ser sincera, não sou bairrista e acho bairrismo uma coisa burra, principalmente em um mundo globalizado.

Então estava eu no trabalho, quando derrepente cai na minha mão uma revista de moda de Brasília, pensei "Oba, revista de moda da cidade.". Minha monografia do MBA foi sobre marketing de moda e um dos ítens que coloquei era uma revista de moda em Brasília que não tenha coluna social, que fale de moda na cidade no ponto de vista profissional.

Por isso fiquei intusiasmada com a nova revista, mas levei um susto, primeiras páginas, modelos muito feias, feias com cara de gente que não devia virar modelo, maquiagem feia, design da revista muito grosseiro. Enfim decepção. Sério, se é para fazer, faça bem feito e pegue gente que poderia realmente está na moda.

A primeira edição da revista estava cheia de reportagens estilo publicitárias sobre universidades da cidade. Não foi legal, fiquei triste e estou aqui manifestando que não vale nem os R$5,00 sugeridos para a venda.

To de mal!

Olha a cara da maldita!

por Rutu Modan