segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Série " Lista de Natal" por Yasodara

Continuando a série Lista de Natal, que começou semana passada com a minha lista. Vamos para a lista da Yaso. Só para ter base, ela é webdesigner da ebc ou radiobrás, não sei se já mudou o nome.

"Hum.. Isso de lista de natal é bem complicada... Vejamos.

Vamos começar pelo básico do básico: um N95 3g. Nem preciso comentar
porque eu quero um celular desses. Ou preciso?
Aí temos o presente oficial: um iMac de 24 polegadas. O papai noel
seria gentil se me desse junto um home theather bem poderoso para
acompanhar o iMac novinho, com bastante subwoofer para alegrar meus
dias frios de fins de semana.

Por último, o papai noel poderia me trazer uma viagem bem longa, de
uns quatro meses, ao redor do mundo. Sozinha, acompanhada, nem me
preocupo. Desde que fosse pra bem longe e bem divertida, conhecendo
várias culturas diferentes e vários tipos de pessoas agradáveis e
honestas.

Fora isso, tem um outro pedido natalino. Mas esse eu só revelo ao vivo.
hehe."


Outras Listas: Ana(eu), Priscilla, Rafael, Patrícia.

por Rutu Modan